terça-feira, 31 de maio de 2011

MALA EM FIO DE ALGODÃO

Foi a primeira vez que trabalhei com Fio de algodão mas gostei, o trabalho progride mais rápidamente e o resultado é muito agradável. Deixo aqui umas fotos:

Comecei por fazer a base em círculo, depois fui fazendo pontos altos à medida que progredia no trabalho.

 Aqui podem ver o interior da mala, fiz uma bolsinha para colocar o telémovel ou outra coisa, dá sempre jeito.

Fiz esta flor para dar um toque muito meu, adoro coisas alegres, vivas e divertidas. Além do mais esta mala serve lindamente para os fins-de-semana, é prática e cabe lá imensas coisas, ou seja Tudo! Espero que tenham gostado.

Muita Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

BURACO NEGRO

  Existem Dias  Em que Me Sinto uma Deusa, Existem Dias Em que Me Sinto Selvagem e Indomável, Existem Dias Em que me Sinto uma Desgraça Comp...