sexta-feira, 27 de maio de 2011

MALA DE TRAPILHO

Hoje acabei mais uma mala de trapilho, gostei do resultado final.

Muita Luz!

2 comentários:

  1. Olá querida Ana Maria, linda bolsa, parabéns!!!!
    Só para constar, como meu português e muito diferente do que você fala, já peço desculpa, se por ventura falei alguma coisa, que você não entendeu, ok.
    Beijos com cheiro de mar.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lua, não percebi o que vc quis dizer com isso de ter dito alguma coisa que eu não entendi. Eu entendo tudo o que vc escreve, só para que saiba eu tenho uma irmã do coração brasileira, que já está cá comigo há 22 anos, mas que só fala mesmo brasileiro. Além do mais eu cresci a ler gibis da mônica, do cascão do cebolinha e os almanaques do tio patinhas. Ainda acha que eu não vou entender algo que escreva?? Vou-lhe dizer mais a maior parte dos meus amigos, já para não dizer quase todos são brasileiros, ou das ex colónias portuguesas, e espanhóis, acho que é porque eu tenho uma maneira muito livre e descomplicada de viver a vida e porque adoro sair e estar com os nossos amigos. Foi isso que eu ensinei aos meus filhos, cultivar as amizades como um tesouro, porque na vida o que conta é a amizade e sermos boas pessoas íntegras e cheias de compaixão para com todos os outros seres sencientes.
    Ainda bem que ganhei mais uma amiga como vc Lua!
    Beijinhos de arco-íris.
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...