sábado, 28 de maio de 2011

ESTOJO DE CROCHET

Como a minha mala é uma desgraça e quando quero encontrar alguma coisa fico horas à procura (como todas as mulheres, não é?). Por isso resolvi fazer este estojo em crochet para colocar lá dentro as coisas que andavam à solta no fundo da mala.


Fiz com restinhos de lãs que me tinham sobrado. Ficou uma delícia e cabe fácilmente em qualquer mala porque é muito maleável. Espero que tenham gostado.

Muita Luz!

2 comentários:

  1. Fico muito feliz, pois já considero você minha amiga.
    Sobre o comentário anterior, não quiz dizer nada de especial, hahaha.
    É que ao contrário de você, tenho poucas amigas de Portugal, e só pela "Net", você e a Maria do Blog "Livros de Maria", então por aqui, na TV, se diz que o portugues falado por ai, é muito diferente do falado aqui, e as vezes palavras que aqui faz parte do vocabulário, ai são palavras feias, então foi isso que quis dizer.
    Não quis te confundi, hahahaha.

    Já te disse, seu talento com as agulhas são ótimas, se morasse mais perto pediria aulas.
    Um belo final de semana.
    Beijos cheios de chuva (Pois aqui está chovendo muito).
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lua, não há problema assim que disser alguma palavra que para nós tenha outro significado, eu explico para vc, não há crise :)
    Obrigado pelo elogio, mas eu nem sei assim tanto de agulhas, invento mais do que aquilo que sei. Mas estarmos longe não impede que se vc quiser que eu faça algo, basta dizer e eu mando para aí pelo correio ou por amigos, terei todo o gosto em fazer alguma coisa em crochet para si.
    Aqui também está de chuva e muita mesmo.
    Beijinhos estrelados.
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...