segunda-feira, 18 de abril de 2011

ELE HÁ QUE TOMAR DECISÕES ACERTADAS!!!

Hoje é um excelente dia para colocar o seu coração ao largo e tomar aquela decisão que vem a adiar faz muito tempo. Hoje é o dia de escolher a opção mais justa para si!
E nunca se esqueça, para que o seu corpo não se revolte, ele tem de ser muito bem tratado!
Posto isto, hoje tomei a decisão de fazer dieta de boca, não é uma dieta qualquer, esta não tem receitas especiais, alimentos proibidos, nem tão pouco exige que eu beba 2 litros de água por dia. Com esta dieta limito-me a "cozer" a boca! Simples, não é? Mas funciona, pelo menos comigo sempre funcionou, mas como os anos passam, vou ver como me saio desta vez. Ah, e não bebo 2 litros de água por dia, ainda morria afogada!
A todos que pretendem recuperar a saúde e emagrecer uns quilinhos, desejo muito sucesso, perseverança e teimosia, para que daqui a uns tempos consigam dizer, "estou muito mais saudável agora".
E pela vossa saúde, andem, andem mesmo muito, porque caminhar faz bem ao coração e prolonga a juventude!!

MUITA LUZ!

2 comentários:

  1. Coser a boca... Huummm... talvez seja a melhor solução, se conseguirmos mantê-la cosida... realmente não há dietas que nos valham... Boca cosida! Assim seja!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mana, nesta época da Páscoa não é mesmo nada fácil :( mas até está a correr bem. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...