quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigos


A vida é um longo caminho a percorrer, muitas vezes estamos alegres, e nessas alturas nem percebemos que caminhar sózinho é duro e frio. Muitas vezes ao longo da minha vida fiquei sózinha, olhei à minha volta e não tinha nada, não tinha ninguém. Hoje ao olhar para trás vejo que nunca estive sózinha na realidade, e que tinha as mãos cheias só que não as sentia... 
Este ano foi um ano complicado em muitos aspectos, tanto profissional como pessoal, superar este ano sem a presença da minha querida amiga Minda, tem sido muito dificil. Foi no meio deste desespero que nos aconteceu algo surpreendente, a minha irmã publicou algo no facebook sobre Espanha, e alguém lhe respondeu, até aqui nada de mais, a não ser que através desta troca de respostas temos hoje o melhor grupo de amigos do MUNDO!!!  Cada vez mais acredito que os Anjos cuidam de nós, pois se não fosse assim não tinhamos conhecido as pessoas mais espectaculares que existem: Manel Marina, Rach, Paz, Luz, Lucia, Clara, Pedro, Alberto, Charly e Rui e todos que fazem parte destas ONGs maravilhosas que ajudam as pessoas: AyudaDuelo Ong, Valdelicea Ong, Coaching En Harmonia, Editorial Ponos e claro está não podia faltar o meu querido El bosque de Harmonia. Obrigado a todos por serem as pessoas maravilhosas que são, por fazerem tanto bem a tanta gente, e um obrigado do tamanho do mundo por serem nossos amigos. Besos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...